Depois de uma pausa na ‘tempestade’ que estava acontecendo entre o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas com a ex do cantor, Mileide Mihaile, ano passado, ao que tudo indica eles voltaram à causar polêmica. O motivo, novamente, envolveu o filho do forrozeiro, Yhudy Lima (8), que tem a guarda dividida na justiça.
A polêmica da vez agora é por conta uma viagem que o menino faria à Paris com o pai, para o aniversário de Neymar, no início deste mês de fevereiro (04), que acabou não acontecendo por discórdias com Mileide.
Wesley explicou que chegou a entrar na justiça para levar o primogênito à cidade francesa, já que, segundo ele, a ex havia autorizado. No entanto, posteriormente Mihaiele acabou voltando atrás na decisão, pois segundo ela, percebeu que a criança estava sendo induzida a viajar supostamente pelo pai e Thyane, pois ele mesmo não queria.
Após o bafafá, nas redes sociais, os internautas começaram a fazer inúmeras especulações tomando partido na discussão. Uma internauta chegou a “alertar” Mileide de que a atual esposa de Safadão está querendo “tirar” seu filho. “Mila, se benze tá, porque a Thyane está querendo tirar seu filho”, escreveu o perfil à influencer digital.
Ao se deparar com as declarações da internautas, Mihaile não se conteve e fez um desabafo sobre o caso: “Antes disso acontecer eles terão que passar por cima do meu cadáver! Mostro à ela o que é uma mãe que ama seu filho e tem resiliência contra tudo e contra todos”.
Na sequência, ela completa a resposta mostrando não estar intimida com nenhuma ameaça, e desafia: “Deixa ela vir, que ela precisa aprender o significado de uma mãe e da palavra caráter, pois eu estou pronta e disposta a qualquer consequência para proteger o meu filho”. E finaliza: “Mais importante do que paz e uma mãe eu desconheço”.
Confira os comentários: