Após Pedro Scooby se declarar para Anitta, nesta quarta-feira (12), o pai da cantora, Mauro Machado, fez um comentário inusitado sobre a vida amorosa da funkeira. Em clima de descontração, o ‘painitto’ ainda resolveu defender o novo “genro” com unhas e dentes.

“Nosso amigo diz que a vida amorosa de minha filha é igual a série ‘Game of Thrones’, quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”, começou ele.

“Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro”, escreveu ele no Twitter.

Em seguida, Anitta respondeu o comentário do pai. “Meu Deus, pai apaga esta merda”, disparou ela. Por outro lado, Pedro Scooby fez questão de comentar o desabafo do “sogrão”. “Sempre o melhor nos comentários! Te amo, painitto. Dessa vez vai ser diferente”, respondeu.
Confira o comentário:
