Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, donos de milhares de hits, Jorge e Mateus preocuparam os fãs no último sábado (15), Após uma suposta briga que tiveram em show, Jorge se pronunciou durante entrevista cedida ao Leo Dias, do jornal O Dia.

“Não damos muita importância pra essas conversas, é perca de tempo ficar retrucando. Eu e o Mateus somos parceiros, amigos e seguimos normalmente nossa rotina de trabalho. Quando acontece algum estresse de show quanto a produção, o que é normal, a gente resolve ali na hora mesmo e fica tudo certo”, disse.

A assessoria de imprensa dos músicos também se pronunciou sobre o caso, negando qualquer desentendimento ocorrido nos bastidores: “Diferente do que foi publicado em nota neste sábado (15), a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem”.

Advertisements

“Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente”, completaram.

Um dos motivos da briga, seria divergências da carreira. Enquanto Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows, Jorge quer manter a agenda lotada o máximo possível.

Um dos produtores da dupla chegou a comentar uma possível separação: “A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”.

Advertisements