Marina Ruy Barbosa vem se envolvendo em uma grande polêmica nos últimos tempos, ela até chegou a se pronunciar e negar, no entanto o nome dela acabou sendo envolvido no assunto sobre a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Para quem não se recorda, a ruiva vem sendo apontada como a pivô do fim do casamento de seis anos dos atores.
A atriz, que vive um par romântico com José Loreto na novela O Sétimo Guardião, chegou a se pronunciar negando qualquer envolvimento além do profissional. Nas redes sociais, tomou um “burburinho” depois que algumas atrizes famosas começaram a deixar de acompanhar Marina Ruy Barbosa nas redes.
Relembre o esclarecimento de Marina:
Várias beldades deixaram de seguir a ruiva no Instagram. Bruna Marquezine, por exemplo, foi uma das mais chocantes. Para quem não se recorda, as duas estiveram juntas no elenco da novela Deus Salve o Rei, além disso elas são amigas desde a infância e até estudaram juntas.
Outro nome que causou muita surpresa foi o de Giovanna Ewbank. A loira, que é casada com Bruno Gagliasso, que protagoniza a novela O Sétimo Guardião, chegou a ser madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão em dezembro de 2017.
Além delas, Thaila Ayala e Fiorella Matheis simplesmente deram unfollow na ruiva. Pelo visto, a situação não está nada fácil para o lado da atriz. Não se sabe se os unfollows têm ou não relação com os rumores de traição, mas depois dessa chuva de atrizes deixando de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, os internautas chegara a declarar a artista culpada pela separação.
Confira o print: