O cantor Jerry Smith causou grande polêmica na madrugada desta última segunda-feira (01). O funkeiro apareceu em um show tentando agredir um rapaz que estava na plateia do evento. Algumas horas mais tarde, a assessoria de Jerry se pronunciou sobre o caso e em seguida o próprio gravou um vídeo falando sobre o episódio.
“Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”, diz nota à imprensa.
Confira o momento:
Os fãs do funkeiro se pronunciaram sobre o caso: “Se ele teve essa reação, alguma coisa aconteceu! Jerry não é violento e todos sabem disso”, comentou um. “Foi correto! Ele não tem que aguentar provocações calado”, apontou mais uma. “Jerry, nem ligue para críticas. Afinal, quem foi ofendido foi você”, concluiu uma terceira.
Confira o desabafo e pronunciamento do cantor:
Visualizar esta foto no Instagram.