Dias atrás, MC Mirella embarcou para Paris, na França, e marcou presença em um evento onde estava o jogador Neymar. Na noite, a funkeira publicou uma foto na qual aparece ao lado do jogador e ainda rebateu os comentários maldosos de alguns seguidores.
“Chegou! Finalmente uma prestou! Felicidades sempre. Merece!”, escreveu ela, na legenda da publicação que já teve mais de 960 mil curtidas.
![](http://www.tochocada.com.br/wp-content/uploads/2019/02/2928641-neymar-convidou-as-funkeiras-mc-mirella-950x0-2.jpg)
Diversos fãs da musa elogiaram o encontro. “Shippei e já quero filhos”, disse um internauta. “Já pensou um filho dos dois? Ia cair e rebolar ao mesmo tempo”, brincou outro. “Deu ruim para a Bruna Marquezine”, disse mais um.
Mas houve também quem alfinetasse a funkeira. Um internauta, por exemplo, sugeriu que a amizade da funkeira com o jogador é por interesse financeiro. “Olha a MC Mirella querendo dar uma volta de jatinho”, provocou. A musa não deixou barato e rebateu: “Se eu quiser, eu pago para dar uma volta de jatinho”, disparou.
Confira:
![](http://www.tochocada.com.br/wp-content/uploads/2019/02/mc-mirella-neymar-1-1-1.jpg)
E você, o que achou da resposta da funkeira? merecida ou não? Deixe sua opinião nos comentários.