União da filha-herdeira do dono do SBT e do jogador de futebol discretamente na mansão da família Abaravanel em São Paulo

Rebeca Abravanel, 38 anos, e Alexandre Pato, 29 anos, se casaram no sábado (29) em uma cerimônia íntima com apenas 30 convidados na mansão do pai da noiva.

Tudo foi organizado “secretamente” para fugir do assédio do paparazzi e curiosos. Os noivos estabeleceram regras para que convidados, participantes nem mesmo os familiares pudessem vazar qualquer imagem nas redes sociais

Rebeca e Alexandre, no entanto, decidiram dar a internet um gostinho de como foi a cerimônia. Na segunda-feira (01), os dois publicaram em suas contas no Instagram um vídeo com os melhores momentos do evento.

“‘Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa.'(Mateus 19:6) Rebeca & Alexandre 29.06.2019”, foi a legenda escolhida pelo casal para descrever o momento.

Confira o vídeo emocionante na íntegra:

Advertisements

https://www.instagram.com/p/BzY6XKalkiY/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Apesar da trilha sonora emocionante e os momentos fofos, o que mais chamou atenção das internautas foi a reação do pai de Rebeca. Silvio foi flagrado pelas lentes da cobertura do evento tirando suas próprias fotos da ocasião. Sacando um celular, o dono do SBT foi ágil em registar o ápice da união do casal, o beijo depois do “sim”.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se beijando, e Silvio Santos tirando fotos ao fundo do vídeo. (Reprodução/ Instagram)

Obviamente a internet não deixou passar batido esse momento descontraído do apresentador e empresário:

“Silvio tirando fotos no fundo é a melhor cena!”, comentou uma seguidora. “Alguém reparo no Silvio tirando foto?”, questionou uma outra. Por fim, a atriz Myrian Rios, ex do rei Roberto Carlos, ressaltou: ” seu pai tirando foto na hora do beijo foi TUDO de BOM!! Que BENÇÃO!!!”

Comentário de seguidor no Instagram (Reprodução/ Instagram)

Tem pai coruja quem pode, não é? Parabéns ao pombinhos!

Créditos da imagem destacada: Foto: Reprodução/ SBT; Reprodução/ Instagram/ @pato;

Advertisements