Fora das telinhas desde o fim de O Tempo Não Para, em janeiro deste ano, Adriane Galisteu, 46 anos, está levando muito a sério a sua carreira de youtuber.
Com mais de 350 mil inscritos, o canal de Galisteu é um sucesso. A ex-modelo trata dos mais diversos assuntos, desde moda e estilo até relacionamento e se*xo.
Um vídeo publicado recentemente, 26, no entanto, está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque a atriz levou uma especialista em se-xo para falar de um assunto que ainda é tido como tabu por muitos.
No título, pode-se ter uma noção do que se trata “O que fazer para não sentir dor na porta traseira?”. Com a ajuda de uma especialista, Cátia Damasceno, que ficou famosa por dar dicas para melhorar a vida se-xual do casal, Galisteu falou sobre a prática sem papas na língua.
Sem perder tempo, já nos primeiros trinta segundos do vídeo, pergunta sem mais delongas:
“Eu tenho esfíncter muito apertado. Então, como é que eu faço para alargar?”
De maneira muita humorada e leve, Cátia dá várias dicas à apresentadora sobre como fazer o ato sem sofrer.
“Tem que deitar de ladinho, do lado esquerdo”, adiantou a especialista. “Direito, não?”, indagou Galisteu sem entender bem. “O esquerdo é melhor porque você retifica a ampola retal, o que relaxa o â-nus e torna a experiência anatomaticamente mais fácil’, explicou Cátia.
Ainda hesitante, Galisteu vai mais além. “Não depende do tamanho do… Como você chama?”
A especialista logo esclarece que fala do “Brad Pinto”, uma brincadeira com o nome do ator hollywoodiano Brad Pitt, e adiciona que “Não depende do tamanho, e nem da curvatura do órgão. O importante é a posição para a primeira pen*etração” e foi enfática com em dizer “Nunca comece na p0sição de quatro“.
Dentre outras dicas da expert, ela ainda menciona o marido da atriz, Alexandre Iódice. “Alê, eu estou te ajudando”.
Nos comentários do vídeo, os internautas só foram elogios a Galisteu e a Cátia.
Ficou curioso para ver o vídeo na íntegra? Confira abaixo:
Créditos: Adriane Galisteu/ Youtube.