A funkeira Valesca Popozuda, conhecida pelo hit “Beijinho no Ombro”, supostamente está passando por problemas financeiros. A funkeira precisou deixar o apartamento de luxo que alugava no Recreio, na Zona Oeste do Rio, próximo à praia, e se mudou recentemente para a casa da mãe.
Segundo o jornal Extra, Valesca está passando por graves problemas financeiros. Atualmente, ela não faz mais a quantidade de shows que fazia e ainda viu o seu cachê se reduzir drasticamente.
A artista também se desligou de sua antiga empresária, Kamilla Fialho, e vive um momento de incertezas na carreira.
Pronunciamento de Valesca
Após informações do jornal Extra que Valesca Popozuda estaria com problemas financeiros e mudou para a casa de sua mãe, a funkeira cedeu entrevista ao Leo Dias e se pronunciou sobre o caso.
Segundo ela, a mudança aconteceu por conta de sua mãe, que está com câncer: “Minha mãe está em tratamento e fui para a casa dela para ficarmos juntas . Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento”.
“Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço. Aliás, quem me acompanha sabe disso, da minha origem. Não vejo diferença em subúrbio, Zona Sul ou Zona Norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer as melhores escolhas para nós”, explicou.
Sobre os problemas em sua carreira, Valesca afirmou que está se reorganizando: “Sai do escritório que estava há dois anos, amigavelmente, e tenho um carinho muito grande por todos. De junho para cá participei do programa “Mais Você”, que foi maravilhoso e, mesmo com as gravações, não deixei de cumprir agenda de shows. Só tive de adiar o lançamento da nova música para este mês. Sigo com sete shows em agosto e muitas novidades pela frente, e ainda tenho [compromissos internacionais, esse ano] na Itália e nos Estados Unidos”.