A musa Luana Piovani resolveu exaltar o surfista e ex-companheiro, Pedro Scooby, após reencontro na praia de Fernando de Noronha. No último final de semana, os dois mostraram um clima de amizade ao comemorar o aniversário dos filhos gêmeos, Bem e Liz. Depois de trocarem diversas alfinetadas na rede, os artistas provaram estar mais próximos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em foto publicada no perfil do Instagram do surfista, a apresentadora comemorou o bem-estar na relação durante a rápida viagem para o Nordeste. “Foi muito bom Pedro. Estou feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar. Você me ajudou! Grata! Cuide-se e até já! Linda foto, hein!“, escreveu Luana em imagem na qual Pedro Scooby aparece sem camisa no cenário clássico e paradisíaco da ilha.

Confira o clique de Scooby:

Advertisements
(Foto: Reprodução/Instagram)
Comentário de Luana Piovani divide opinião dos internautas

A mensagem escrita por Luana Piovani gerou debate nos comentários. Vários internautas ficaram impressionados pela atitude da apresentadora. “Isso mesmo, Luana! Paz é a melhor coisa existe! Família”, apontou um internauta e outro completou: “Que maturidade!!! Sou sua fã!!!”. Ainda teve gente que citou a importância da boa relação para a criação dos herdeiros. “Filhos são pra sempre. Luana, você tem toda minha admiração por esse seu lindo gesto”, garantiu.

Além disso, alguns internautas criticaram a volta da amizade dos dois após polêmicas por namoro do surfista com Anitta. “Acho que ela não conhece a musica da Marília Mendonça. Supera, Lu!”, escreveu um fã e outro julgou: “Agora que está solteiro voltou a harmonia? Quer voltar? (risos)”. Os seguidores ainda especularam: “Espera só ele voltar com a Anitta ou namorar outra”.

Negando os rumores, o surfista Pedro Scooby descarta quaisquer possibilidades de reatar com Piovani e dispara “Gente, só para deixar claro: eu não vim pra cá ver a Luana, vim para Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles. Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela”

Luana e seu novo namorado, Ofek Malka. (Instagram/ Reprodução)

Advertisements