O funkeiro MC Gui se envolveu em uma grande polêmica na última segunda-feira (21). Após publicar um vídeo rindo de uma garotinha, vários perfis deixaram de seguir o cantor. Entretanto, alguns internautas estão indo à conta de MC Guimê para detoná-lo.
Pelos stories, o marido de Lexa se pronunciou, mostrou alguns comentários e tirou a dúvida dos seguidores. “Estão me confundindo com outro MC. Eu, Guimê, não estive na Disney. Inclusive, já faz tempo que eu não vou aos EUA. Estou aqui no Brasil. Obrigado pelo respeito”, escreveu.
Lexa saiu em defesa do marido após a confusão. “Fui olhar agora os comentários do Guimê e tem um monte de gente xingando ele. Guimê, gente, meu marido. Não tem nada a ver com o que está acontecendo. Tem gente desejando morte e o caramba. Estão confundindo uma pessoa com a outra. Quem puder ir lá nos comentários ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço”, disse.
Guimê tem respondido alguns haters que o acusam indevidamente no Instagram. Um deles chegou a dizer que o funkeiro “perdeu a oportunidade de ficar calado”. Ele, então, respondeu: “Você também perdeu… só para clarear sua visão… prazer, MC Guimê”.
Em outro comentário, ele chegou a se divertir. Uma internauta disse que deixaria de seguir o cantor porque “não gosta de gente egoísta”. Mais uma vez, ele rebateu. “Depois que você souber que não sou eu, volta a seguir pelo menos”, brincou.
MC Gui publicou um vídeo em seu perfil no Instagram pedindo desculpas após a repercussão negativa de um vídeo publicado por ele na segunda-feira na mesma rede social. Nas imagens, o cantor aparece rindo de uma menina que passeava na Disney, nos Estados Unidos. Em meio a polêmica, uma escola de idiomas de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e o organizador de um evento em Cambuquira, Minas Gerais, cancelaram os shows que o funkeiro faria nas cidades.