Alguns blogueiros famosos estão passando por problemas no Brasil, isso porque o perfil deles no Instagram foram derrubados. Neste momento o nome Hugo Gloss foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso porque um dos perfis do Instagram que sairam do ar foi o do blogueiro Hugo Gloss, que tem mais de 11 milhões de seguidores na rede social de fotos. Quem sinalizou a situação foi o colunista Léo Dias.
“O Instagram no Brasil simplesmente entrou em colapso nesta sexta. Inexplicavelmente saíram do ar os mais poderosos blogueiros do Brasil. As perguntas que ficam: o q houve? E o que acontecerá a partir de agora?”, reclamou.
Hugo Gloss é considerado o maior blogueiro do país, os números deles são os maiores, ele é mais seguido do que blogueiro americano Perez Hilton por exemplo.
Os perfis de Nana Rude e Tia Crey também saíram do ar, até o momento os perfis não voltaram ao ar.
“Gente, meu Instagram foi desativado sim. Do @HugoGloss também, e mais alguns outros. ÓBVIO QUE ISSO não é nenhum ação publicitária. Qualquer novidade aviso aqui”, avisou Nana Rude no Twitter.
Gente, meu Instagram foi desativado sim. Do @HugoGloss também, e mais alguns outros. ÓBVIO QUE ISSO não é nenhuma ação publicitária. Qualquer novidade aviso aqui.
— Nana Rude (@nanarude) 11 de maio de 2018
Hugo Gloss, Nana Rude, Fofouquei e Tia Crey saíram do ar! Alfinetei que é bom… Cansada daquela conta abusiva permanecendo intacta
— ino yamanaka protagonista (@inoprotagonizou) 12 de maio de 2018
Gente ao que tudo indica esse é o novo Instagram do Hugo Gloss @HugoGloss pic.twitter.com/mmN7OJP6gY
— Mel 🙂 (@melcomments) 12 de maio de 2018
#fridaysdvfcs
GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VARIOS PERFIS DO INSTAGRAM FORAM EXCLUIDOS INCLUINDO O DO HUGO GLOSS.
MAS QUE MERDA TA ACONTECENDO NESSAS REDES SOCIAIS? PRIMEIRO TT DERRUBANDO CONTAS E AGORA INSTAGRAM DERRUBANDO TUDO TBM
MDSSSSSSSSSSSS
DEUS DEFENDA NOSSAS CONTA
— SAVE LUCIFER?*FAN ACCOUNT* (@cantoresatrizes) 12 de maio de 2018
Motivo: Segundo rumores, após as postagens do Meet Gala que esses perfis haviam publicado tem direitos autorais de uma empresa americana chamada gettyimagens.
Calcula-se um prejuízo de mais de 5 milhões que deveriam ser pagos à agencia responsável. Pelo visto, foi um problema judicial.