Antonia Fontenelle rebateu em vídeo as acusações de Flávia Alessandra feitas em carta aberta publicada em seu twitter, acusou a rival de mentir em nota à imprensa e detonou dizendo que a atriz da Globo “não é capaz de colocar a sua cara a tapa” e que “posa de santa”.
A resposta de Antonia veio por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube. “Não tenho assessor de imprensa, então parece que a baixa e a barraqueira sou eu”, iniciou a loira, que considerou o comunicado como um “deboche”. “Nunca falei da sua filha, sempre tirei sua filha disso, até porque quando tudo isso começou ela tinha 13 anos. Logo, já tem mentira no seu comunicado escrito pela sua assessora de imprensa, porque você mesmo não é capaz de colocar a sua cara a tapa”, alfinetou.
“Sei exatamente porque você se manifestou, qual sua preocupação. Você vai fazer novela agora, precisa do apoio das pessoas, precisa que as pessoas pensem que você é mocinha de novela. Mocinha de novela não faz isso com os outros, não posa de santa”, disparou Antonia.
“Quando descobriu que estava com câncer no esôfago, ele ficou abaladíssimo. Situações estranhíssimas começaram a acontecer de todos os lados”, explicou ela, que disse ter conversado com o inventariante na época: “Liguei para o senhor João Paulo Lins e Silva e disse: ‘quero abrir mão de tudo que é do Marcos Paulo’. Porque eu, Antonia, queria que esse homem soubesse que em momento algum estive com ele para fazer novela ou pelo dinheiro”.
“Depois disso, junto com meu sogro e com o inventariante dele, ele [Marcos Paulo] me beneficiou, me reconheceu como mulher dele, me honrou. Vocês sempre ignoraram minha existência. Seu comunicado prova que vocês se apegaram ao testamente de 2005, do qual eu não existia ainda na vida dele e ao documento que eu abri mão. Mas em nenhum momento vocês se apegaram a uma carta escrita em próprio cunho”, disse a loira.
No vídeo de 35 minutos, Antonia diz que já brigou com Marcos Paulo para defender Flávia, relembrou momento do ex-marido com as filhas, entre outros assuntos. Veja a seguir.