Após toda a polêmica envolvendo Biel e sua ex-namorada, Duda Castro, o cantor divulgou uma carta por meio de sua assessoria e negou ter agredido a celebridade, a chamando de mentirosa.
“Chegou a hora de abordar diretamente algumas falsas acusações e mentiras que minha ex, Eduarda Castro, e outras pessoas fizeram ao meu respeito”, começou Biel no texto.
Segundo o cantor, as brigas começaram por Duda ter se irritado com o término do relacionamento: “Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”.
Ao longo de todo o texto, Biel diz que Duda mentiu em uma festa, dizendo que ele era um “estuprador”. Ele ainda detalhou supostas agressões que sofreu da celebridade: “… Ela jogou água em mim, deu um tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro, me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da minha vida na minha testa. (…) O vídeo mostrou claramente que Eduarda me atacou sem provocações e sem que eu encostasse um dedo nela”.
“Eduarda foi acusada de agressão nos tribunais criminais americanos e está sobre uma restrição judicial”, escreveu, acrescentando: “Em meio a isso tudo, quero declarar que nunca bati ou agredi a Eduarda”.
Veja o texto na íntegra:
Até o fechamento desta matéria, Duda não havia se pronunciado oficialmente.