O casal Calypso (Ximbinha e Joelma) já estão separados há quase três anos, porém, a cantora ainda guarda más lembranças da época em que era parceira do guitarrista. Em entrevista exclusiva ao Jornal Extra, a loira contou que quando o ex-marido bebia se descontrolava.

“Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa. E com bebida é outra”, afirmou ela, que atualmente está solteira.

Antes, a artista destacou estar amparada pela Lei Maria da Penha – que visa proteger mulheres em situação de abuso – desde o fim de sua relação. “Ele não pode falar comigo e nem se aproximar de mim”, contou.

Joelma afirmou que na época da crise do casamento com Ximbinha tentou evitar ao máximo a exposição na mídia. “Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”.

Advertisements
Karen e Ximbinha estão casados (Foto: Reprodução)
Karen e Ximbinha estão casados (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Joelma e Ximbinha ficaram juntos por mais de duas décadas. Atualmente, ele está casado com Karen Kethlen, apontada como pivô do divórcio.

Depoimento na música

Neste ano, Joelma lançou Perdeu A Razão, uma parceria musical com a goiana a Marília Mendonça. A canção fala sobre violência doméstica e a cantora paraense tem sido transparente ao falar da faixa: tem um pouco de sua própria experiência ali. “Ao gravar a música, lembrava muito também da minha mãe, que apanhava do meu pai quando eu era criança”, disse.

A canção e a experiência de vida da cantora fizeram com que muitas mulheres a procurassem para compartilhar suas histórias. “Elas vem falar comigo, que depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim”, sublinhou Joelma.

Advertisements