No início desta semana, dia (21), Lívia Andrade esteve em um evento que aconteceu no bairro do Brás em São Paulo e não gostou de ser questionada sobre a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. Isso foi um pedido de Fernando Pelégio, diretor do SBT, para que não se criasse mais uma imagem do ruim sobre os apresentadores da atração vespertina da emissora.
A loira se esquivou e avisou antes de iniciar o bate papo que não falaria sobre a rival. “Oh amor, eu não falo de Mara, tá? Só para te avisar porque se falar eu vou ficar…”, avisou a apresentadora. A repórter do TV Fama até tentou questioná-la sobre o afastamento, mas ela se esquivou mais uma vez.
Mara Maravilha é rival de Lívia no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
“A vida é assim uns vão e outros ficam, uns vem e outros vão segue o ritmo no estilo ragatanga”, respondeu ela, que completou: “O público aceitou muito bem. Eu fui para lá graças ao público, graças as pessoas do Twitter, o pessoa da internet que apoia né, hoje em dia as pessoas dão muito opinião e isso foi importante para a minha contratação no programa”.
Assista:
MAIOR AUDIÊNCIA DO SBT
Sem Mara Maravilha e com uma campanha de boicote ao programa acontecendo nas redes sociais, o Fofocalizando nunca esteve tão bem. O programa de fofocas do SBT, que agora é mais ‘familiar’ e ‘harmonioso’, atingiu ótimos índices de audiência na última quarta-feira, 22.
De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o programa, apresentado por Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, registrou 7,1 pontos de média, 15,3% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e ficou com 5,9 pontos de média com a exibição das novelas Luz do Sol e Essas Mulheres.
Mamma Bruschetta é uma das apresentadoras do programa. (Foto: Reprodução)
Pelas redes sociais acontece uma forte campanha para a saída de Leo e Lívia da atração. Os dois, consequentemente, acabaram contribuindo para a demissão de Mara da atração. Os desentendimentos entre ambos ultrapassou o limite aceito pela direção da emissora.