Sempre viajando para fazer shows, Gusttavo Lima não consegue estar sempre presente em casa para curtir os filhos e a esposa. Mas o cantor arrumou um jeito para acompanhar de perto o dia a dia da família.

Gusttavo compartilhou em uma de suas redes um print de uma câmera de monitoramento. Nas imagens, Andressa Suita aparece com o recém-nascido Samuel no colo.

Muitos admiraram e elogiaram o cantor pela atitude e preocupação com a esposa, outros nem tanto. Um seguidor chegou a dizer que isso seria só uma desculpa para monitorar a esposa. E você, o que acha?

Confira alguns comentários:

Advertisements

 

Andressa Suita posa na cama com o filho caçula e Gusttavo Lima se derrete: “Morro de saudade”
Após o parto de seu segundo filho, Andressa Suita segue deslumbrante. Na quinta-feira (23), a mamãe publicou uma foto em que aparece junto com o pequeno Samuel. “Mãe é a expressão do amor de Deus!”, escreveu ela na legenda.

Com o bebê em seus braços, o corpo nu, o cabelo liso e o semblante suave, Andressa Suita dividiu o momento registrado com seus seguidores, que dispararam diversos elogios.

Até o maridão, o cantor Gusttavo Lima, fez questão de se expressar. “Ae! O pai morre de saudade”, disse o cantor. “Não tem família mais linda”, comentou uma internauta. “Meus Deus, que foto maravilhosa”, declarou mais uma.

Advertisements