Paulo Silva do site RD1 informou que o “Encontro” desta terça-feira (02), teve como tema a autoaceitação. E enquanto Fátima Bernardes tentava expor o tema de forma objetiva e concreta, Nego do Borel foi para o outro lado, o que irritou não só a apresentadora como o público. Os convidados falavam sobre a importância de aceitar o próprio corpo e aumentar a autoestima, e o funkeiro preferiu celebrar o próprio “tanquinho” e reclamar da orelha, que estava maior do que ele desejava. “Você pensou em mudar alguma coisa em você durante a infância?”, perguntou Fátima para ele.
“Sim, eu penso em mudar o tempo todo. Quero alisar o meu cabelo, pra ele ficar batendo na testa. Eu pensei até em comprar um produto na farmácia esses dias. Ele tá muito pequeno”, respondeu ele, que por mais verdadeiro que fosse, estava totalmente fora do contexto do tema. “Um ano atrás eu tinha uma barriguinha de verme. Queria ter uma barriga trincada. Hoje em dia meu corpo tá diferente, minha saúde tá diferente. Eu corro, eu malho…”, comentou ele, e Fátima, para fugir do mal-estar, conversou com um bailarino de Borel, Vinicius.
Mais tarde, o funkeiro voltou a se manifestar. “Essa pauta tá sendo muito boa porque eu tenho olhado no espelho esses dias e achado a minha orelha muito grande”, declarou. Fátima não se controlou e disparou: “Mas olha, vou te contar uma coisa, com o passar do tempo a orelha cresce. Fica satisfeito com esse tamanho dela que ela só cresce mesmo”, disse.
Assista um trecho do momento: