Neste último domingo (7) de eleições, Alexandre Frota surpreendeu ao se eleger deputado federal de São Paulo, com mais de 155 mil votos. Mas o que repercutiu na internet foram as declarações de seu filho, Mayã, de 18 anos, que se demostrou indignado com a eleição do pai e fez postagens polêmicas
Através de suas redes sociais, Mayã declarou que estava desapontado de como seu pai, que já foi um ex-ator pornô, um ex-viciado em drogas, que queria que ele fosse abortado, acabou se tornando um deputado federal. A publicação só chegou a Frota por marcações, já que ele bloqueou o filho nas redes sociais. No Facebook, Frota postou um textão rebatendo o filho, que mora na Bélgica.
Em entrevista para a Revista QUEM, alguns anos atrás, Frota relatou que não aceita seu filho, por ter sido fruto de uma transa. E a declaração polêmica causou alvoroço na época, pela rejeição ao filho, que ele disse não conviver.
Frota pode ser preso
O que surpreendeu depois após essas discussões na internet, é que Alexandre Frota pode ser preso caso não pague em três dias a dívida de pensão alimentícia que tem com o filho, Mayã, de 18 anos.
Na última semana, o processo que o rapaz move contra o pai teve mais uma movimentação. E a Justiça pediu a soma da dívida, que chega a cerca de R$ 60 mil. Frota não podia ser preso durante o período que antecedeu a eleição e que vai até a meia-noite desta terça-feira, 9.
A causa começou com o valor de R$ 9.176,24 e foi acrescida de juros e correção pela inadimplência do ex-ator. Eleito, Frota ainda não foi diplomado e portanto ainda não tem foro privilegiado como deputado.