Durante entrevista cedida ao canal de Giovanna Ewbank, a apresentadora Angélica, com direito ao chapéu clássico do single “Vou de Táxi”, contou mais sobre a sua vida íntima e profissional.

A apresentadora começou comentando sobre as lembranças de sua vida antes de ser famosa: “Profissionalmente começou com 4 anos. Minha lembrança de infância são estúdios, brincadeira pra mim era ali, realmente era brincadeira. Foi passando o tempo e foi ficando sério. Com 10 anos eu dei uma revoltadinha pois tinha que estudar muito, minha mãe não deixava parar de estudar, tinha que estudar muito e trabalhar muito”, disse.

“Tinha trauma, teve assalto na minha casa, e minha mãe via que a única coisa que eu via e me deixava feliz era o Chacrinha. Eu ficava imitando as chacretes. Tinha um concurso e ela perguntou se eu queria ir. Falei que queria. Eu não saia de casa pois teve um assalto em casa, meu pai levou tiros, sobreviveu, mas foi muito traumático”, desabafou. “Eu tinha medo de gente. E Chacrinha tinha milhares de pessoas. Ele foi sensível, minha mãe contou a história pra ele e ele foi muito gentil. Ganhei o concurso e o que curou meu trauma foi a televisão”, completou Angélica.

Advertisements

No quadro “Eu Nunca”, do qual o entrevistado tem que colocar gelos na boca caso admita algo, Angélica revelou que já sentiu uma recaída pelo ex – mas não disse quem – e, pasmes: já fingiu um orgasmo com o companheiro, aliás, nesta pergunta sobre orgasmo, a apresentadora tentou colocar vários gelos na boca, dando a entender que isso aconteceu mais de uma vez.

Assista ao vídeo completo: 

Advertisements