Após um final de semana bem agitado nas redes sociais, Bruno Gagliasso, ao lado de Marina Ruy Barbosa, veio a São Paulo para a coletiva de imprensa do filme Todas as Canções de Amor.
Na ocasião, o ator comentou que a semana foi “bem intensa” e afirmou sua opinião sobre as redes sociais, local em que seu irmão expôs a briga com sua esposa, Giovanna Ewbank.
Durante conversa com os jornalistas, Bruno acabou rebatendo o desabafo realizado por seu irmão, Thiago Gagliasso. “Cabe a cada um fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor”, decretou.
Questionado sobre o que era o amor para o artista, ele respondeu: “O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra”, disse Gagliasso.
Após a repercussão da polêmica, Thiago e Bruno Gagliasso pararam de se seguir nas redes sociais.
Entenda o caso
Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, usou as redes sociais para expor uma discussão que ele teve com Giovanna Ewbank, na noite de domingo (21). Thiago, que é eleitor de um certo candidato à presidência, tem divergências politicas com a apresentadora e publicou uma captura de tela, de seu celular, mostrando a desavença.
Tudo começou quando o irmão de Bruno fez um comentário, no qual ele afirma que a televisão está morrendo. A atriz não gostou e enviou um Whatsapp, que ele resolveu publicar.
“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar”, disse a mensagem da apresentadora.