A atriz Giovanna Lancellotti, que participa da novela Segundo Sol, falou pela primeira vez sobre os rumores de que teria sido pivô da separação entre  “BruMar”, Neymar e Bruna Marquezine. Durante entrevista concedida a jornalistas na terça (6), ela comentou o assunto:

“A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”, reclamou, segundo o UOL. “Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, completou.

Advertisements

A polêmica ocorreu quando Giovanna respondeu uma internauta após um “escorregão” de sua irmã, Gabriela Lancellotti.

A adolescente teria curtido um comentário no Instagram que dizia: “Ele (Neymar) sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro para terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, para ajudar ela na época da depressão”.

Uma internauta, então, questionou Giovanna em seu perfil no Instagram: “Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querem aparecer às custas de outra atriz porque está faltando talento por aí né…”, disparou. “Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né? Vocês estão querendo montar um circo nessa história!”, desabafou a atriz.

Advertisements