Quem acompanha a trajetória de Andressa Urach, 31 anos, conhece bem as mudanças que a loira tem adotado tanto em seu estilo de vida quanto no visual.
Para quem não lembra, Andressa ganhou destaque nacional quando ganhou o título de Miss Bumbum, em um concurso realizado em 2012. Na mídia já fez de tudo um pouco: trabalhou com dançarina do cantor Latino, já foi apresentadora, modelo e participante de reality show. Tudo mudou em 2015 quando a moça passou a frenquentar uma igreja evangélica e se converteu a uma nova religião.
Nessa trajetória de mudanças na vida de Urach, nesta quarta-feira, 3, foi adicionado mais um capítulo. Em sua conta do Instagram, a evangélica publicou um vídeo em que um laser era capaz de remover as tatuagens que tinha pelo corpo.
“Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço do ombro e o nome do meu filho Arthur do meu pescoço, amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas”, explicou a apresentadora na legenda do vídeo em que aparece realizando o procedimento.
A atitude gerou muita repercussão na web, alguns comentários contra, outros a favor. A discussão aconteceu em torno, principalmente, por ter apagado o nome de seu filho.
“Isso vai te fazer mais pura? Seu passado laser nenhum apaga, querida”, criticou uma seguidora. “É pecado fazer tatuagem ou você mesmo tomou pavor [disso]? Porque eu vejo vários evangélicos fazendo tatuagem. A Priscila Alcântara mesmo tem várias”, questionou outro.
Andressa finaliza o vídeo explicando o procedimento e por que retirou o nome do filho.
“Muito bom, não doeu nada. (…) Amo ele, mas não quero mais tatuagem, me arrependo muito. E você que está me assistindo, por favor, não faça tatuagem”, disse Andressa no vídeo.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BzeKY8UhWf1/?utm_source=ig_web_button_share_sheet