Rodrigo Alves, mais conhecido na mídia como ‘Ken Humano’, fez um desabafo no final da tarde desta terça-feira (23) que pegou a galera de surpresa. Após 72 plásticas, a celebridade desistiu de realizar qualquer nova intervenção estética no corpo.
Durante entrevista cedida à revista Quem, Rodrigo afirmou que “não pretende ser o Ken Humano para sempre”: “Eu engordei muito, estou com 85 kg. Nesta mesma época, no ano passado, eu estava com 65, ou seja, engordei bastante. Minhas roupas não me servem, mais”, disse.
“E eu quero ser conhecido como Rodrigo Alves, vou fazer 36 anos no final do ano. Até quando vou ser Ken Humano? Até os cinquenta? Até o resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho”, desabafou.
Além disso, a celebridade acredita que estava passando a mensagem errada ao público: “É uma mensagem errada dizer que uma pessoa faz cirurgia plástica porque quer parecer com outra, ou porque quer parecer com um boneco. É uma coisa que não represento”.
Agora que está sem contratos, Rodrigo quer se livrar da imagem de “Ken Humano”: “Nos últimos sete anos ganhei muita grana sendo esse Ken Humano que a mídia criou. Eu tinha vários patrocinadores de cabelo, de roupa, tinha contratos e tinha que usar apenas aquelas roupas, e meus cabelos não poderiam crescer com a raiz escura. Agora os contratos acabaram e eu quero viver uma vida diferente”, garantiu.
Relembre como Rodrigo era antes das cirurgias:
“Estou cansado. Agora quero ser somente eu, Rodrigo Alves, e quero deixar brilhar. Quero tentar ao máximo deixar meu cabelo crescer mais natural, sem tanta coloração, porque realmente está muito estragadinho”, disse.