Mayra Cardi foi massacrada na última semana em suas redes sociais, por acabar publicando um vídeo onde aparece cobrindo o rosto da filha com uma roupa, nesta quarta-feira (12). A polêmica foi tanta que a marca que cedeu as peças se pronunciou sobre o caso. A empresa afirmou estar sofrendo “difamações” e disse que a life coach entregou um serviço “diferente ao acordado”, referindo-se à parceria para divulgar o produto.

“A empresa não se responsabiliza por story de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar”, publicou a empresa.

“A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários”, concluiu a marca, que bloqueou os comentários no Instagram.

Storie da empresa à respeito do caso com Mayra Cardi. Via @instagram
Entenda o caso

Mayra Cardi foi duramente criticada nas redes sociais por publicar vídeos da filha sem mostrar o rosto. Desta vez, a life coach divulgou imagens de Sophia, de quase dois meses, com o rosto coberto por uma roupa.

Advertisements

“Olha ela lutando para tirar o negocinho [touca] da cabeça”, disse Mayra no Instagram, ao marcar uma loja de roupas infantis. A Bebê estava visivelmente desconfortável com o rosto coberto, e os internautas se revoltaram com as imagens.

Confira o vídeo:

O nome de Mayra era o segundo assunto mais comentado no Twitter até o início da tarde. Diante da repercussão negativa, a life coach apagou a imagem, que está sendo viralizada nas redes sociais.

Nesta semana ainda, Mayra Cardi afirmou que se afastará das redes sociais devido os ataques disparados contra ela. 

Advertisements