Quem acompanha diariamente o programa ‘Pânico’ na rádio ‘Jovem Pan’, com certeza já deve saber da gigantesca polêmica entre Biel, o entrevistado da vez, e Amanda Ramalho, uma das integrantes do programa, devido à declarações antigas.
Anteriormente o cantor foi acusado de assédio moral e machismo por uma repórter, repercutindo amplamente na mídia. Em seguida, troca de acusações (de agressão) com Duda Castro, com quem foi casado e morou nos Estados Unidos.
Na conversa da rádio, lembraram o momento em que Amanda desejou que “Biel morresse”. O intérprete de sucessos como ‘Química’ também a questionou, tentaram minimizar, assim como Emilio Surita que afirmou que a colega não falou nessa intenção. Entretanto, ela o corrigiu: “Não, eu falei, do fundo do meu coração”. Depois de provocações, Biel abandonou o programa e a conduta da radialista foi criticada. Veja tudo a seguir!
Relembre o episódio:
Na web, internautas se dividiram em apoiar a atitude de Amanda Ramalho e outros criticaram duramente. Tendo em vista a polêmica, ela se retratou em seu Twitter:
Algumas horas depois, respondeu seus seguidores, chegou até a desmentir certas informações veiculadas na mídia e informou que havia pedido demissão do ‘Pânico’ na ‘Jovem Pan’, agradecendo a amigos que teria conquistado: