Ícone do site Tô Chocada

Galã nos anos 90, é de cortar o coração a situação deste ator atualmente

Quem lembra deste fenômeno cinematográfico dos anos 90? Faz algum tempo que não vemos Brendan Fraser em público, mas agora, em entrevista à revista GQ, ele revelou os motivos chocantes disso.

Entre as décadas de 1990 e 2000, Brendan estrelou diversos filmes famosos, como ‘George, o Rei da Floresta’ e a trilogia de ‘A Múmia’.

Em uma recente entrevista que o astro deu à GQ, veio a público sua própria história de abu-so se- xual. O ator alega que Philip Berk, no momento, presidente da Associação de Impresa Estrangeira de Hollywood (organização responsável pelo Globo de Ouro), foi responsável pelo assé- dio.

Explicando como aconteceu o incidente, Brendan declarou:

“Sua mão esquerda alcançou minha bun- da, até que toca bem lá dentro e começa a bisbilhotar de maneira inapropriada.”

Estarrecido com a situação, cheio de pânico e medo, Fraser disse que correu para casa, adicionando:

“Eu me senti enojado. Me senti uma como criancinha, indefeso. Parecia que tinha um nó na minha garganta até que me acabei em lágrimas.”

” A partir dali, desenvolvi um quadro de depressão. Eu me culpava pelo que aconteceu e me sentia miserável — porque costumava dizer, ‘não foi nada demais’.

Na época do ocorrido, o ator exigiu à associação, da qual o abu-sa-dor era presidente, um pedido de desculpas por escrito, que foi feito, com a condição de que os dois não se encontrariam novamente.

O astro dos anos 90 ainda adicionou que por causa disso acabou entrando na lista negra de Hollywood, fazendo sua carreira ir por água a baixo após isso.

Veja a seguir como a aparência física do ator mudou com o passador dos anos.

Em sua defesa, Berk, que ainda ainda é um membro da organização, contestou as declarações de Brendan e declarou:

“A versão do senhor Fraser é uma invenção total. No pedido de desculpas, eu não admiti nenhum comportamento inadequado, apenas ressaltei que ‘se cometi algo que o deixou inconfortável, não era a intenção e, por isso, pedi desculpas.”

O membro da associação hollywoodiana ainda acrescentou que se a carreira de Brendan fracassou não foi culpa dele.

Até mesmo nos dias de hoje, com movimentos que denunciam ab-usos ocorridos nos bastidores de Hollywood, como ‘Me too’, o galã diz ter medo de abrir a boca sobre o segredo:

“Se eu me sinto assustado? Totalmente. Sinto que devo dizer alguma sobre isso? Totalmente.”

No entanto, apesar de querer contar o caso muitas vezes, Fraser diz que recuou várias vezes.

Como se não fosse o bastante, esse não foi o único momento obscuro da vida pessoal do ator na última década.

Em 2016, sua mãe faleceu, apenas alguns dias depois do ator dar uma entrevista estranha no canal do YouTube da AOL, que viralizou e ele se tornou chacota na internet com o meme ‘sad Brendan Fraser’.

À época, poucas pessoas tinham conhecimento da batalha de sua mãe contra o câncer:

Eu vi minha mãe partir quando aconteceu seu enterro. Eu estava de luto, mas não sabia o que isso significava.

Além disso, por sete anos, Fraser entra e sai do hospital, por causa de cirurgias. Ele fez uma laminectomia, um par de cirurgias lombares, uma substituição parcial do joelho e reparo nas cordas vocais.

Pelo seu histórico de filmes de ação, a sequência de cirurgias médicas, obviamente, foi um grande empecilho para o ator conseguir novos trabalhos.

“Em 2008, quando fiz o terceiro filme de Múmia na China, sempre tinha fita e gelo por perto. Bolsas de gelo com tampa de rosca e almofadas de bicicleta de montanha, porque são pequenas e leves e podem caber em suas roupas. Eu estava construindo um exoesqueleto para mim diariamente para poder gravar o filme.”

Eventualmente, seu corpo não aguentou mais as demandas do trabalho, e ele teve que se aposentar do setor.

Ainda durante esse mesmo período, Brendan Fraser mudou de casa várias vezes, assim como enfrentou um divórcio. Então, ele decidiu que era importante passar mais tempo com a família.

Além disso, seu filho mais velho, Griffin, também foi diagnosticado com autismo.

Apesar de tudo que passou, Fraser terminou a entrevista com uma nota esperançosa: “Eu me sinto muito melhor agora”.

Fonte: GQ Magazine.

Sair da versão mobile