Parece que uma cachorrinha está dando o que falar no Twitter. Lulu, assim como é chamada, foi um dos assuntos mais comentados essa semana e isso se deve pelo fato dela trabalhar na CIA e começar a demonstrar sinais de que não estava interessada em detectar odores de explosivos.
Às vezes o cão está entediado e precisa de mais tempo brincando, às vezes eles precisam de um descanso, ou estão passando por uma pequena condição médica como alergia à comida.
Mas para alguns cães como a Lulu, fica claro que o problema não é temporário. Na verdade, esse trabalho não é para eles.
A maior preocupação dos treinadores é com o bem-estar físico e mental dos cães.
Eles tomaram uma decisão difícil e fizeram o melhor para Lulu: pararam de treiná-la.
Quando um cão é removido ou se aposenta do nosso programa K9, o treinador e sua família são convidados a adotá-lo, e a maioria faz isso.
Uma família
Lulu foi adotada por seu treinador. Agora se diverte brincando com seus filhos e seu novo amigo.
“Nós sentiremos saudades da Lulu, mas foi a decisão certa para ela. Desejamos tudo de bom em sua nova vida”, declarou um dos policiais.
Fonte: Awebic
Que linda atitude da CIA a respeito de Lulu. E parabéns a família que a adotou. Noticias assim nos enche de paz e alegria. Gostou dessa história? Compartilhe com seus amigos e nos ajudem a espalhar bons conteúdos.