O ator global Caio Castro curtiu o Carnaval ao lado dos seus amigos no Litoral Paulista, mas acabou dando o que falar ao aparecer com seus amigos usando supostamente uma roupa íntima feminina, mas o próprio global resolveu comentar sobre o caso.
“Carnaval é só uma vez por ano, tem que aproveitar… Mas era uma cueca. Não tem como ser um fio dental, é demais, né? Eu estava entrando no clima do carnaval. Era só uma foto, uma brincadeira”, esclareceu o ator.
Confira o clique:
Um outro registro que deu o maior bafafá na internet foi um em que Caio aparece mostrando uma parte do corpo para uma moça e muitos pensaram que eram suas partes íntimas. “Era só uma doleira que eu estava mostrando. Fui mostrar a doleira (estilo de pochete), aí acharam que eu estava mostrando o b*l@u (risos). Por que tinha um voluminho, aí perguntaram o que era, e eu fui mostrar”.
Recentemente, em entrevista para o canal no YouTube Foquinha, Caio Castro revelou que chora muito fácil. “Sou zero difícil de chorar. Todo relacionamento eu choro. Por felicidade ou sofrência”, disse o ator.
“Quando eu estou muito contente, a felicidade transborda, se tenho uma noite de amor louca choro depois que eu goz*. Sou assim, choro por qualquer coisa, mas gosto de ver a pessoa chorar também”, completou.
O ator ainda contou que quer construir uma família. “O par ideal tem que ter vontade de constituir família. Filho, casar na praia, cachorro…”, explicou.