Ícone do site Tô Chocada

Em campanha de cueca, seguidores apontam ausência da bola na foto de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso postou uma campanha em seu Instagram na final desta terça-feira, (31) de julho e deu o que falar entre seus seguidores,. Trata-se de uma post para promover uma marca de moda íntima masculina em que o ator é garoto propaganda.

No post, Bruno legendou: “Eu gosto de indicar coisas legais pra vocês e hoje eu vou dar essa dica de projeto super bacana: A mash lançou o MASH DE VERDADE. São pessoas normais, gente como a gente, contando suas histórias. Sem retoque, ali, pau a pau. É pra mostrar que todo mundo tem algo de extraordinário pra mostrar. Acompanhe no
@cuecasmash #soko”.

E os internautas mais atenciosos repararam em um detalhe da foto: apenas o corpo de Bruno Gagliasso tem sobra. A bola laranja não apareceu no fundo rosa. “Faltou só a sombra da bola!! Kkkkk”, “Gente como a gente, Photoshop como Photoshop.. Aiai” e “A bolinha não faz sombra?” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Confira a imagem:

Bruno Gagliasso em campanha de marca de cueca (Foto: reprodução)

E teve gente argumentando que a bola está presente no clique. “A sombra da bola está no pé” e “olha direito que vocês acham a sombra da bendita bola..” foram os comentários em defesa. Afinal, há ou não a sombra da bola?

Bruno e Marcas

Após a polêmica causada por tuítes do influenciador digital Júlio Cocielo, um novo caso surgiu com a recuperação de mensagens antigas postadas pelo ator Bruno Gagliasso.

(Crédito: Reprodução)

Denunciando o teor homofóbico e misógino dos comentários do ator, internautas passaram a questionar nas redes sociais marcas que supostamente teriam contratos com Gagliasso. Uma delas foi o Itaú, que informou que o ator participou de uma ação pontual em 2017, mas não possui nenhum vínculo atual com a marca.

Post de Gagliasso em resposta ao resgate de tuítes (Crédito: Reprodução)

Assim que os posts polêmicos de Gagliasso vieram à tona, o ator se posicionou em sua conta no Twitter.

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor. ”

Gagliasso ganhou a atenção quando convocou seus seguidores, no início da semana, a boicotarem Cocielo que, após comentários racistas, perdeu parcerias de marcas como Coca-Cola, McDonald´s, Adidas e o próprio Itaú.

Resposta do Itaú para o questionamento de um internauta (Crédito: Reprodução)

Bruno Gagliasso é, atualmente, uma das celebridades mais ativas na publicidade com participação em campanhas de marcas como Nextel, Havaianas e Johnson & Johnson.

 

 

Sair da versão mobile