Carolina Dieckmann, que atualmente encontra-se nas gravações da novela O Sétimo Guardião, exibida na Globo, fez um desabado para a revista Purepeople neste domingo, 24 de fevereiro, sobre o escândalo envolvendo seu nome, o de Marina Ruy Barbosa, José Loreto e sua ex mulher, a atriz Débora Nascimento.
Depois de muitos terem apontado Marina Ruy Barbosa como sendo a pivô da separação do casal, imagens em que aparentemente Carolina aparece beijando José Loreto surgiram para apimentar ainda mais a história toda.
Carolina explicou em sua declaração que no vídeo ela apenas estaria dando um abraço no colega de trabalho, que passava por um dia difícil.
“A verdade uma hora vai aparecer. Eu entendo quem pensou mal de mim. Isso é um circo na vida de uma família. As pessoas querem que eu tome partido. Eu não vou tomar partido de ninguém”, explicou a atriz que também trabalha ao lado de Marina e José Loreto.
Mostrando não se importar com os comentários envolvendo seu nome, a atriz caiu na folia promovida pela cantora Preta Gil, no Bloco da Preta, realizado no Centro do Rio de Janeiro.
Dieckmann se pronuncia sobre sua ida a Noronha
Nos últimos dias, um perfil fake afirmou que a pousada “Maria Bonita”, localizada em Fernando de Noronha e que tem o ator Bruno Gagliasso como sócio, seria palco de festas eróticas entre ele e vários outros artistas incluindo Carolina Dieckmann. O assunto foi destaque no Twitter. Logo após a grande repercussão alguns internautas foram até o perfil de Carolina questionar o que ela teria feito quando foi a Noronha. A atriz não exitou em responder as dúvidas de seus fãs e esclareceu alguns boatos.
Confira os comentários:
E você o que achou? Acha que a atriz está falando a verdade? Deixa sua opinião nos comentários.