Na tarde da última segunda-feira (01), Christina Rocha postou um vídeo com um teaser da edição de ontem de “Casos de Família”, do SBT, apresentado por ela mesma.
No vídeo, Christina fica visivelmente irritada com a atitude de um dos participantes do dia. Identificado como Jonas Leite, o homem admitiu para todos presentes que batia em sua companheira.
“O máximo que eu faço é pegar no pescoço dela e jogo na cama”, retrucou o suposto agressor quando a mulher confessou nunca ter estado em um relacionamento com um homem agressivo antes, ele era primeiro.
Uma terceira pessoa que estava com o casal no programa, declarou que Jonas já havia agredido a companheira até mesmo em sua casa. Após dizer isso, o rapaz retrucou:
“Bato de novo. Desço a mão mesmo.”
Tanto a plateia quanto a psicologa convidada do programa, Anahy D’Amico, estava completamente chocados com as declarações do homem. Por outro lado, ele não se mostrou por nenhum momento arrependido dos seus atos.
Já farta dos absurdos ouvidos, Christina surpreende e decide ligar para a Polícia e denunciar o caso:
“Estou aqui no programa e tem um agressor de mulher que diz, literalmente, que bate e vai bater nela depois que sair do programa. Tem como alguém vir aqui [na emissora de televisão] para prender esse cara?”, disse.
Nas redes sociais, a apresentadora ressaltou a importância de denunciar situações de abuso e agressão, e deixou claro que não foi nada armado pela produção do programa.
https://www.instagram.com/p/BzYj3NSgSI7/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Segundo informações do portal Uol, a produção explicou que Karina dos Santos, a mulher que estaria sendo agredida, decidiu por não denunciar o companheiro.
Além disso, o programa optou por não exibir o caso no programa de ontem. Mas você pode assistir o episódio na íntegra: