Ícone do site Tô Chocada

Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile é ameaçada após polêmica com Thyane

Na tarde de quarta-feira (20), a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, foi ameaçada de morte por hater em uma rede social. Tudo começou quando ela decidiu mostrar sua indignação sobre o pedido que o famoso fez para reduzir o valor da pensão dada ao filho, Yhudy, de 7 anos.

A mãe do primeiro filho de Wesley, Mileide, recebe aproximadamente 10 salários mínimos de Safadão para criar o filho. Por conta do valor, que passa de R$ 9 mil, o cantor pede redução e fala sobre os gastos que tem extra com Mileide.

No perfil, uma foto de Mileide com o garoto foi publicada com uma legenda ameaçadora.

“Curta seu filho hoje, porque amanhã será seu fim! Sabemos todos seus passos, e amanhã você não volta pra casa #mexeuondenaodevia”. Veja na imagem!

 

Mãe de Mileide expõe Thyane Dantas após publicação

Dessa vez, a mãe de Mileide saiu em defesa da filha ao rebater um post da mulher de Wesley Safadão.

De acordo com a “Quem”, Thyane havia postado no stories do Instagram uma mensagem criticando Mileide e chegou a escrever: “joga na mesa os reais motivos desse ódio todo! Para de se esconder atrás da inocência e pureza de uma criança!”. A mensagem foi deletada, mas prints foram espalhados na internet.

Ao ver em um perfil o print, Doralice, mãe de Mileide, rebateu expondo Thyane. “A primeira coisa que eu jogava na mesa Thyane, é quando meu neto chega da casa de vocês e tem que tirar toda a roupa e o sapato pra devolver lá embaixo pro motorista de vocês! Você respeite a minha família e cuide só o que é do seu quadrado. Você não sabe os mil passos que a minha filha dá sobre os outros para manter tudo isso. Lave a boca para falar que a minha filha usa o meu neto”, escreveu.

Doralice ainda comentou sobre o pronunciamento de Wesley feito nesta terça (19). “O pior é um homem negar pro país inteiro suas ações! Minha filha sangra pelo filho dela e eu não suporto mais presenciar isso! Não é assim que funcionará. A verdade tem e vai vir à tona”.

Sair da versão mobile