Por muitas vezes, na vida dos famosos, acabam tendo algum desentendimento até mesmo com seus fãs/seguidores, pois eles podem vir a se decepcionar com seu artista favorito por conta de alguma atitude do mesmo. O babado da vez aconteceu com a rainha da sofrência, Marília Mendonça, que avistou em uma publicação um comentário indignado de uma seguidora que afirmava ser fã e mesmo assim, havia sido ignorado pela sertaneja.
Tudo se iniciou quando a seguidora comentou em uma publicação de Marília, expondo o que teria acontecido quando ela tentou se aproximar parar tirar uma foto com a cantora, junto com seu filho de 4 anos.
Segundo a mesma, ela teria sido ignorada e ainda afirmou que a cantora teria mandado outras pessoas falarem com ela que não queria tirar uma foto após a festa de Réveillon. A fã relata tudo detalhadamente:
“Eu adorava ela e achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de 4 anos para pedir uma foto, porque aquele momento para mim era único e essa mal educada virou as costas quando dei ‘bom dia’ e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria.” Prosseguiu a seguidora indignada: “Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterrado, essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha”.
Ao se deparar com o desabafo e indignação de sua fã, Marília fez questão de respondê-la, tentando explicar o que poderia ter acontecido e pedindo desculpas pelo ocorrido. Ela responde sendo muito sincera:
“Mulher, eu vou ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti ao show do Gusttavo Lima até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e algum dos meus amigos resolveu segurar a onda. Eu fico triste por você ter se chateado, porque eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa.”
Confira os comentários: