Bruna Marquezine parece que, no momento, não quer ter filhos com Neymar. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz disse que David Lucca, de 6 anos, fruto do relacionamento entre o jogador e Carol Dantas, vive pedindo um irmãozinho. No entanto, os dois rebatem o menino.
“Adoro o Davi e, hoje, me dou bem com a mãe dele. Quando ele pede um irmão, a gente diz: ‘Fala com a sua mãe’. Amo criança, mas falo firme quando precisa”, disse a protagonista de Deus Salve o Rei.


Foto: Instagram

Foto: Dilvulgação

Nesta semana, vale lembrar, Marquezine tomou uma decisão e colocou um ponto final na parceria que tinha com Zeca Vitorino, dono de uma empresa de produção artística que leva seu nome, após 15 anos de contrato como seu empresário.

Advertisements

Agora, ela passa a ser a principal estrela do escritório da Mattoni Comunicação, que cuidava apenas de sua relação com a imprensa desde 2014. Os motivos que a levaram a tomar essa decisão foram as divergências entre o empresário e a assessoria.

Nos últimos seis meses, eles disputavam as campanhas publicitárias milionárias estreladas pela namorada de Neymar. Agora, ela enfrentou a sua família, que fazia questão da presença de Vitorino na sua carreira, e rompeu o contrato.

Segundo apurações do portal UOL, a Vitorino Produções confirmou não trabalhar mais com a atriz. Ele segue gerenciando a carreira de Camila Pitanga, Miguel Falabella, Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Fábio Assunção, Tatá Werneck, Alessandra Negrini, entre outros.

Advertisements