Senta que lá vem barraco! Geisy Arruda discutiu com um seguidor na web nesta última segunda-feira (02), por conta de uma crítica sobre exposição do corpo e sensualidade em cliques publicados nas rede sociais.
“A fama do vestido rosa acabou, né? Não encontraram talento em você, então pra chamar a atenção, só postando essas fotos”, disparou a haters de famosa no Instagram da estrela.
“Isso na verdade é uma frase para as mulheres, menos você, que é a escória. Não acabou, não. Fazem 10 anos estre ano e posto a foto que eu quiser, bem linda, bem gostosa, bem resolvida e bem feliz”, rebateu Arruda, que ainda ironizou a luta das mulheres (que muitas vezes é manchada por conta de uma minoria). “Recebendo amor, mulheres são tão unidas, queridas umas com as outras”.
A ex-A Fazenda respondeu aos fãs se faria um filme porn0. “Essa pergunta vem mil vezes se eu fizer mil vezes perguntas e respostas. Não, eu não faria, porque você gostar de sex0 não te obriga a filmar uma cena. Não imagino fingir um orgasm0 com uma sala cheia de gente, me incomoda essa farsa do filme porn0”.
Vale relembrar que Geisy Arruda ficou famosa no dia 22 de outubro de 2009, quando então estudante de turismo da Universidade Bandeirante de São Paulo, foi assistir a uma aula usando um vestido rosa curtíssimo e foi hostilizada por outros alunos. A musa ganhou destaque nos principais telejornais do país.