Tempos difíceis para a gaúcha Mayla Araújo, que participou da edição 17 do Big Brother Brasil, ela acabou se envolver em uma polêmica durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte e o caso vazou na manhã desta segunda-feira (07). Segundo informações, ela teria jogado bebida no rosto de uma garota e, em seguida, foi agredida.
A ex-BBB teria ficado alterada em uma discussão e jogado um copo bebida no rosto de uma moça. A briga teria começado quando a mulher, que não foi identificada, ficou com, um rapaz que Mayla estaria de olho durante a festa.
Um vídeo vazado nas redes sociais teria mostrado, em baixa qualidade, o momento em que a celebridade é agarrada pelos cabelos. A mulher teria puxado Mayla pelos cabelos, a derrubado e desferido diversos golpes em seu rosto.
Confira o vídeo:
Mayla Araújo logo se prontificou e se pronunciou em suas redes sociais e negou tal ocorrido, dizendo ser mais uma vítima de “fake news”. Confira o vídeo compartilhado pela sister.
Logo após o vídeo da irmã de Emilly Araújo ser publicado, um suposto áudio e continuação do vídeo da briga anda circulando pela web. No áudio contém o depoimento da mulher que “supostamente” bateu em Mayla e conta o motivo detalhadamente.
Confira: