Há 19 anos, Junior Lima, da memorável dupla com a Sandy, comentou sobre um dos maiores arrependimentos de sua carreira: uma foto em que aparece sem roupas em uma banheira de miojo. Segundo ele, na época o problema era que ele não conseguia dizer “não”.
“O único arrependimento em 23 anos de carreira foi a merd@ da foto que fiz com uns macarrões instantâneo. Fico pensando por que não falei não. Eu fiz um ensaio uma vez para uma revista teen. Na época, eu era adolescente. E não sabia falar não. Eu era um moleque bonzinho que falava sim para tudo. O ensaio era sobre os sete pecados capitais”, contou durante entrevista cedida ao jornal Extra.
“Uma foto para cada pecado. No da gula eles resolveram que eu deveria entrar em uma banheira cheia de macarrão e fazer uma cara de que o macarrão estava uma delícia”, continuou.
“Só que não tinha banheira nem macarrão. Eles pegaram uma banheira de bebê e encheram de miojo. Fiquei com as pernas peludas para fora. Devia estar com 15, 16 anos. Um negócio escroto, nojento. Passou-se muito tempo, naquela época mal tinha internet, e alguém jogou aquela foto na rede”, disse Junior.
“Desde que isso reapareceu eu falei muito sobre essa história nas redes sociais, mas vira e mexe algum desavisado tromba com a imagem e vem me perguntar o que é aquilo. Tomara que meus filhos não vejam essa foto”, finalizou.