Recentemente, Marília Mendonça, de 23 anos, foi assunto do programa Fofocalizando, do SBT. A matéria tratava sobre o futuro da cantora no mundo da música sertaneja agora que está grávida e, em breve, será mãe. Contudo, uma declaração de um dos apresentadores foi duramente criticada, até mesmo por seus colegas de trabalho, e chegou ao conhecimento de Marília, que se pronunciou.

De modo ácido, Décio Piccinini comentou que a sertaneja estaria inaugurando um novo gênero musical no Brasil:

“Ela está inaugurando um novo tipo de música brasileira: os pinguços vão para o berçário”, ironizou o jornalista. Porém, ao vivo, Léo Dias não concordou com o colega e rebateu. “Troca a garrafa pela mamadeira. O que vai gerar isso na música? Esse é o questionamento”, ponderou Leo Dias.

Advertisements

“Vai gerar nada. Vai ficar a mesma porcaria”, destilou Décio. “Além de ser a maior cantora, ela é a maior compositora da música sertaneja. Para de falar que é porcaria, porque o Brasil ama essa ‘porcaria’”, defendeu Leo.

E a troca de alfinetadas continuou entre os apresentadores.

“A gente sabe que o Brasil ama porcaria”, declarou Piccinini em relação às composições de Marília. “Eu amo essas músicas da Marília Mendonça. São sensacionais essas músicas”, insistiu Leo.

Algum tempo depois da atração, pelos Stories do Instagram, a cantora resolveu dar sua sentença sobre o ataque.

“A porcaria está em primeiro lugar nas rádios do Brasil, no Spotify, no Deezer, e a gente ama mesmo, tem gente não. Não tem como calar a nossa voz não. Beijo para a galera do Fofocalizando e obrigado pelo carinho de sempre”, concluiu a cantora.

Confira os momentos:

Advertisements