A global Marina Ruy Barbosa participou de um grande evento neste último domingo (05), e fez um breve discurso sobre empoderamento. “Não podemos nos cobrar, o mundo já faz muito isso”, disse a ruiva durante o debate, segundo o blog do colunista Leo Dias. Mas Marina chamou a atenção quando, na saída do evento, falou de forma discreta sobre o fato de Giovanna Ewbank ter dado unfollow nas redes sociais e voltado atrás no último sábado, após uma reaproximação entre as duas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado“, comparou.

‘Vão-se as famosas e veem os fãs”

Se por um lado Marina Ruy Barbosa ganhou unfollow de algumas famosas como Bruna Marquezine, que depois justificou afirmando que elas não eram amigas, por outro a atriz foi acolhida por muitos seguidores que passaram a segui-la após ela ser envolvida na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento que, agora, parecem ensaiar uma reconciliação.

Advertisements

A ruiva, no entanto, ponderou a reação das famosas: “Não tenho interesse em atacar ninguém. Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado'”.

Foto: Reprodução/Instagram

E garantiu que, ao contrário do que foi especulado, seu relacionamento com Loreto não passou para o lado pessoal: “Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.

Advertisements