No último dia 28, o cantor de funk paulista foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e deixou muitos fãs e amigos preocupados.

Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto na cama do hospital. Na legenda, explicou um pouco do que havia ocorrido e aproveitou para agradecia à sua mãe, Cláudia:

“Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de tv, clipes, músicas…de repente a gente desaba!
As vezes temos que parar e escutar um pouco nosso corpo, ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse.
Minha rainha, obrigada por mesmo em meio a essa correria largar todos os seus compromissos e cuidar de mim. Seu coração de mãe é precioso e grande demais! Te amo @claudiabaronesa ❤️”

Advertisements

Em entrevista ao TV Fama, Gui acrescentou que teve um crise de pânico, acentuada pela ansiedade, enquanto estava no shopping. Ainda ao programa, comentou que não conseguia enxergar e que sentia muita dor no estômago, por isso, sabe que precisa se cuidar daqui para frente.

Rogério, pai do cantor, um pouco preocupado com a situação, escreveu uma mensagem para o filho no Instagram:

“Meu filho, o pai se orgulha muito do quanto você é responsável e sabe o quanto trabalha desde cedo para realizar seus sonhos, mas a gente tem que saber a hora de reservar um tempo para descansar. Você e sua irmã são nossas vidas, estaremos aqui sempre ao lado de vocês porque família é tudo na vida”.

MC Gui, na companhia do pai, Rogério, da mãe, Cláudia, e da namorada, Luiza. (Instagram/ Reprodução)
Advertisements