A funkeira MC Mirella passou por momentos de tensão, no final da tarde desta quinta-feira (4), ao gravar o clipe da música “Cria de Favela”. A funkeira, que estava realizando as filmagens no Morro de Santa Marta, no Rio de Janeiro, teve que parar as gravações por causa de um tirotei@ na comunidade.
Em uma série de vídeos publicados no Instagram, a cantora aparece chorando e pedindo ajuda, escondida com a equipe de produção atrás de um carro, enquanto é possível ouvir o barulho dos disparos. Pouco depois, uma moradora abriu a porta de sua casa e socorreu a funkeira.
“As gravações do meu vídeo clipe foram interrompidas por conta do tiroteio na comunidade Morro do Santa Marta. Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no Rio e essa foi escolhida com todo carinho. Fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo”, começou.
“Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido! Agora as gravações serão retomadas e o clipe será baseado em fatos reais. Obrigada, meu Deus”, disse ela.
Confira o vídeo: