Após toda a polêmica com o suposto pedido de redução de pensão ao seu filho, Yhudy, Mileide e Wesley Safadão estão se tornando um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos. Para alimentar toda a ‘guerra’ entre os fãs, a ex do cantor cedeu uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle falando mais sobre o relacionamento passado.
Mileide deixou claro que, antes da separação, não havia qualquer tipo de crise no relacionamento dos dois: “Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”.
A celebridade contou que decidiu colocar um ponto final no relacionamento quando encontrou o Safadão saindo do motel com Thyane Dantas, sua atual esposa: “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”.
Mileide conseguiu rastreá-lo por um aplicativo de celular e descobriu que o cantor estava no motel: “Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel”, disse.
“Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”, finalizou.
Confira a entrevista completa: