Uma garota está tentando mostrar a todas as mulheres do mundo o quão “especial” sua menstruarão, passando-o em todo seu rosto como máscara hidratante.
Gabrielle Schlegel é uma canadense que quando teve sua primeira menstruação ficou assutada e com medo de contar para sua mãe. Algum tempo depois, quando se tornou sexualment£ ativa na adolescência, seus períodos mensais se tornam algo que ela costumava temer.
No entanto, tudo mudou em outubro de 2014, quando Gabrielle descobriu a espiritualidade e o ioga. Após ver uma mulher no Instagram usando seu próprio sangue menstrual para produzir pinturas, a garota teve a ideia de coletar o seu para dá-lo uma nova função também.
A canadense também levou tempo para relaxar sobre as máscaras de sangue, que ela diz ajudar a evitar surtos de acne e deixar sua pele radiante.
Atualmente, ela não teme mais seus dia de menstruação e, em vez disso, anseia ter a chance de se entregar ao autocuidado e comemora todas as nuances do que é ser mulher.
Gabrielle também começou a compartilhar suas fotos nas redes sociais em uma tentativa de quebrar o estigma associado ao ciclo.
Agora, Gabrielle quer que outras mulheres experimentem a liberdade que vem com o uso do sangue menstrual para se conectar com seus corpos.