A edição 19 do Big Brother Brasil ainda nem começou e já conta com  diversas polêmicas fortíssimas. Após o anúncio da participação do brother Vanderson, sua ex-namorada, Maíra Menezes, cedeu entrevista ao UOL relatando ter sido ferida fisicamente e psicologicamente por ele, mesmo sua família negando.

“Como todo e qualquer relacionamento abusivo começou aos poucos. Aconteceram várias coisas que eu não consigo falar abertamente porque me machucam muito”, disse. “Ele chegou na minha casa, estava bêbado. Fomos deitar e começamos uma discussão. Ele começou a me empurrar e eu a querer me levantar. Toda vez que eu me levantava ele me empurrava de novo. Até que ele me segurou pelos cabelos e começou a apontar o dedo na minha cara e a gritar comigo”, afirmou.

Foto: Reprodução/Divulgação

“Na hora, a única coisa que eu pensava era não acredito que isso está acontecendo comigo. Sabe quando você não imagina que isso está acontecendo com você? E justo aquela pessoa que eu amava! Eu era muito nova, muito apaixonada”, contou a estudante.

“Comecei a gritar e a minha empregada começou a bater na porta porque ele tinha trancado. Foi quando ele me soltou e começou a falar que eu era louca. Peguei as coisas dele e a joguei para fora da minha casa. Mandei ele embora”, disse.

Advertisements

Foto: Reprodução/Divulgação Globo BBB

Maíra disse que nunca realizou uma denúncia pois se sentia culpada por ter sido ferida: “Me sentia [culpada] várias vezes. Desde ontem fico repensando a imagem porque durante muito tempo fui desacreditada. Tive vergonha e medo [para denunciar]. Fiquei uma semana sem sair de casa e sem pentear os cabelos porque doía o meu couro cabeludo de tão forte que ele puxou”.

A última vencedora do BBB, Gleici, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso: “não vai ter vez comigo”.

GLOBO SE PRONUNCIA SOBRE O CASO

Após a ex-namorada de Vanderson, do BBB 19, o denunciar por ter sido ferida e o caso gerar polêmica nas redes sociais, contando com o apoio da última vencedora do reality, Gleici, a Rede Globo se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Segundo a emissora, ela irá aguardar as investigações e expulsará o participante caso tudo se confirme: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa”. A nota foi enviada à revista Quem.

Foto: Reprodução/Divulgação Globo BBB

 

Advertisements