O avanço da tecnologia nos trouxe muitas facilidades. A comunicação melhorou e hoje as pessoas conseguem se ver e se falar de qualquer lugar do mundo.
Um dos aplicativos que mais fazem sucesso atualmente é o WhatsApp, muitas pessoas preferem usá-lo ao fazer uma ligação telefônica. Pensando nisso muitos empresários principalmente do ramo alimentício, disponibilizam a possibilidade de o cliente efetuar seu pedido através do aplicativo.
Mesmo existindo diversos aplicativos específicos para isso como o IFood por exemplo, as pessoas preferem e acham mais fácil fazer seu pedido através do WhatsApp. Porém, a história que mostraremos hoje, vai na contra mão dessa dita facilidade.
Um cliente entrou em contato com a pizzaria através do WhatsApp para fazer seu pedido e foi aí que as coisas se complicaram. A conversa foi tão hilária que o cliente decidiu publica-lá nas redes sociais e claro, os internautas foram a loucura.
Vejam o pedido de pizza mais insano e louco de todos os tempos onde a paciência foi muito importante.
A princípio o pedido parecia que seria rápido e tranquilo!
Eis que o refrigerante começou a confusão!
Depois disso o sabor da pizza se transformou em uma batalha épica para chegar em um acordo, hehehe
A batalha chegou ao ponto de colocarem até o “Gemidão do Zap” em questão!
Anota comigo! hehehehehe
Parecia tudo resolvido, mas o refrigerante voltou a ser assunto de discórdia, hehehe
Quem se deu bem foi o “motoboy” que ganhou um refrigerante, mas notem que o atendente termina o pedido com uma pergunta insana, hehehe
Quase que esse cliente perde a fome e cancela o pedido, podemos dizer que essa conversa foi sem dúvida um jogo de paciência, hehehe.