Divulgando o disco “Kisses”, a cantora Anitta resolveu tocar em um tema super íntimo e que dificilmente aborda em público: sua bissexualidade. Durante entrevista cedida ao site Shangay, divulgado na tarde desta quinta-feira (11), a cantora brincou que já roubou algumas pretendentes do seu irmão.

“Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-la porque não queria contar diretamente para a imprensa, pois eles poderiam ter usado como eles quisessem. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, e talvez tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa”, disse.

Foto: Reprodução/instagram

“Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazer isso. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”, continuou Anitta.

Advertisements

Segundo ela, seus pais sempre souberam de sua bissexualidade desde a adolescência e “vivem tranquilos” com isso: “Sim! Meus pais sabem disso desde que eu tinha treze ou quatorze anos de idade – e meu irmão também. E todos vivem tranquilos, normalmente. Eu tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe amasse isso, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava suas pretendentes”.

Foto: Reprodução/instagram

Além disso, Anitta deixou claro que nunca namorou uma mulher e jamais usaria sua escolha sexual para promover a carreira: “Aqui eu não me importo de tratar essa questão [minha bissexualidade] porque esse é o meio que é, mas é algo que eu nunca usei para promover meu trabalho”.

Advertisements