Vocês acham que o sírio Kaysar é o garçom que realmente quem diz ser?
A internet anda questionando sobre a real condição de Kaysar. Existem muitas teorias que defendem que o sírio não é um refugiado. Muitas falam que sua família é próspera, dona de posses e que tudo é uma trama armada para que ele vença o BBB18.
Trouxemos uma dessas teorias para compartilhar com vocês.
De fato ele é sírio, mas mora há tanto tempo no Brasil que já perdeu até o sotaque.
As confissões não pararam por aí. Ele disse que quando se inscreveu para o BBB17, conheceu uma pessoa que tem fortes influências na seleção do BBB. Não disse o nome. Essa pessoa informou que ele ficaria de fora do BBB17, mas que encontraria um momento certo para colocar o sírio na casa, ele conquistaria o público de forma avassaladora e sairia campeão.
Para que essa trama funcionasse seria preciso esperar um momento oportuno para tornar a história mais convincente. Kaysar tenta entrar
A emissora decidiu que Kaysar seria um “refugiado sírio”, personagem perfeito para este momento, cairia em cheio para sensibilizar o público, e também geraria polêmica com um gringo como possível ganhador do prêmio milionário do Big Brother Brasil.
A guerra e toda situação da Síria fez da história de Kaysar um prato cheio para conquistar o público, adicionando pitadas de uma personalidade inocente, humilde, mas sofredor. Tudo combinado para que conquistasse a empatia do telespectadores.
Toda a trama estava montada e seria mantida até o fim do programa. Ninguém contava que Gleici iria crescer e ser apontada como favorita por diversas enquetes online e pesquisas. Além disso, o público anda desconfiado.
Os próprios participantes também questionam o rótulo de coitadinho que Kaysar vinha assumindo. Veja as discussões sobre a marca e o valor da sua jaqueta nos vídeos abaixo.
E você? Achou muito fantasiosa? As teorias da conspiração andam soltas na internet. Evite compartilhar fake news. Procure sempre por fontes confiáveis antes de tirar as suas conclusões.