Sempre envolvida em confusões com suas declarações, a apresentadora Sônia Abrão voltou a dar o que falar nas redes sociais. A apresentadora havia dito que Anitta não passa de um “produto mediano” e os fãs da cantora se revoltaram, pedindo que ela se pronuncie sobre o caso. Na tarde da última segunda-feira (20), durante o “Fofocalizando”, a celebridade se pronunciou.
Segundo Anitta, a opinião de Sônia Abrão não a abala nem um pouco: “Eu não tenho tempo de saber sobre isso, você que está me contando agora. Então tá bom, né. Eu não tenho tempo para assistir Sônia Abrão. Se um dia eu tiver, eu comento”.
Sônia já deixou claro que não gosta da cantora. Recentemente, durante uma entrevista cedida ao Superpop, ela disse: “Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%. Prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, opinou. “Não é porque você vai gravar com a Madonna que você vai ser a Madonna”, finalizou.
Assista ao vídeo:
Até o exato momento a apresentadora não se pronunciou sobre o caso.
Anitta é vista gravando novo clipe nas favelas do Rio
A cantora, que já havia gravado os clipes “Vai Malandra (com Mc Zaac, Maejor feat. Tropkillaz, Dj Yuri)” e “Bola Rebola (com Tropkillaz, J Balvin, MC Zaac)” usando a favela do Rio de Janeiro como cenário, retornou aos morros cariocas para filmar mais um vídeo de sua carreira.
De acordo com o jornal Extra, a música em questão deve se chamar “Muito Calor”, e deve contar com a parceria do cantor porto-riquenho Ozuna, que também está no país neste momento.
Anitta foi vista e fotografada em uma laje da comunidade Tavares Bastos, vestindo um biquíni fio-dental e uma meia arrastão amarela, cobrindo o corpo todo.
Em gravações divulgadas na internet, é possível ver alguns dançarinos jogando capoeira, enquanto a cantora e figurantes aparecem praticando outros exercícios.