Ícone do site Tô Chocada

VÍDEO: Sônia Abrão recusa convite de casamento de Ex-BBBs ‘Não vou cobrir esta porcaria’ e eles rebatem

Sonia Abrão simplesmente ‘causou’ ao fazer uma declaração para seus telespectadores do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, após fazer um comentário sobre o casal Paula Carolina e Breno Simões, ex-participantes do Big Brother Brasil 18, na terça-feira (4).

Nesta quinta-feira (6), a apresentadora explicou que seu comentário não “vazou”, como ficou subentendido, e voltou a dizer que se recusaria a participar do casamento dos ex-BBBs. “Não quero nem cobrir essa porcaria”, afirmou Sonia Abrão, após Paula comentar que estavam todos convidados a seu casamento com Breno.

Na sequência, a apresentadora explicou. “Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: Tenho ranço desse casal. Meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, porque sempre digo o que penso e por isso meu microfone nunca fica fechado!”, começou.

“Esqueceram da campanha vergonhosa que ela [Paula] fez contra o Kaysar no ‘BBB18’, porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra? (…) Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcaria. Eles se merecem”, criticou.

Após a repercussão, os ex-BBBs se pronunciaram nas redes sociais. “Quando você diminui, menospreza ou humilha outra pessoa.. quem está passando vergonha é você”, disse Paula. “Haha! Quando vejo umas coisas dessas tenho é dó… Mas, não muda nada na minha vida. Segue o jogo”, alfinetou Breno.

Confira:

Ex-BBB Breno se pronuncia

“Fiquei surpreso porque quem veio nos pedir algo foi o programa dela. Em momento algum eu pedi para ser entrevistado”, disse ao ser questionado sobre a sua reação ao ver o vídeo.  Respeito a opinião, profissão e pensamentos de todos. Se não gostam de nós, sem problemas, eu não a conheço para falar se gosto ou não dela. Só julgo as coisas que sei com propriedade”, disse durante entrevista cedida ao UOL. “Se ela não tem interesse em nós, em nós, em nos ver, na nossa história, por que nos abordaram e perguntaram sobre nossas vidas?”, questionou ele.

“As pessoas que não gosto, apenas ignoro. Porque se não gosto não me diz respeito e cada um segue o seu caminho, da forma que lhe convier”, refletiu.

Sair da versão mobile